terça-feira, 25 de julho de 2017

"Raios partam os elevadores"

Esta sem dúvida é a expressão que uso mais vezes durante o meu dia de trabalho.
Nunca na minha vida imaginava que uma caixa que sobe e desce ao carregarmos nuns botõezinhos fosse tão complexa e complicada (e com manias muitas das vezes).
Chegando mesmo a divagar sobre um local idílico na terra onde não haja qualquer tipo de máquina elevatória de espécie alguma.
Mas o período de férias do chefe este ano está a ser os melhores dias para conseguir despachar todo o trabalho que auto-nomeie de menos urgente (pelo menos para mim)...
Pena que quando ele regressar não vai elogiar o meu trabalho, acho que muito pelo contrário, vai-me rogar umas quantas pragas quando vir a mais de 1 centena de cartas que já lá tem para assinar.

Oops i did it again!

Sem comentários: