quinta-feira, 27 de abril de 2017

O que como já se define

A partir do dia de hoje iniciei uma alimentação estritamente macrobiótica, pelo que quem já achava que vegetariana e vegan era coisa de malucos de certeza que o meu grupo de amigos se vai reduzir ainda mais.

O meu problema da anemia atingiu contornos complicados, estando eu já de baixa há 1 semana e sem qualquer plano de resolução por parte da unidade hospitalar onde sou seguida há imenso tempo.
Discutido mais um adiamento de consulta sem consentimento para qualquer outra experiência de tratamento, granjeei mais 3 meses para conseguir arranjar ajuda noutro local.

Todas as opções que me foram sugeridas saíram logradas de algum modo, mantendo-se a de expor o caso ao Instituto Macrobiótico Português junto do famosíssimo Francisco Varatojo, fundador do Instituto.

Assim hoje durante 1h30 tive o prazer de o conhecer pessoalmente, trocar opiniões, rir, dizer umas piadas e sair de lá com um manual a seguir ajustado ao meu problema e o pensamento positivo que estou a trabalhar no caminho certo.



Sem comentários: