segunda-feira, 3 de abril de 2017

Novos "W.I.P.'S"

E passaram-se quase 2 meses em que trazia em mãos dezenas de coloridos novelos de lã e andava entusiasmada de volta de cachecóis.
Não acabei nenhum dos que comecei e penso que com este solinho não vá sequer voltar a pegar naquilo.
Ando nos limites da minha paciência e sou capaz de aplicar uns golpes de Kung Fu a quem me mande descansar porque "estou doente"!
Por acaso tenho cara de doente?? Eu ando sempre tão rosadinha. hehehe
Posto isto hoje barriquei-me no sótão e arrastei escadas abaixo uma data de material para projectos que quero fazer (alguns deles reparações cá em casa).



Uma caixa da Eletta que comprei em 2.ª mão, relógio e uma panóplia de acessórios incluídos.
Mas porque eu simplesmente sou eu, destruí a caixa toda por dentro e quero forrar com sapinhos...

Sapateira IKEA em poliuretano não combina com gatos! Está toda arranhada, serve de cama e tem dias que juro que eles metem os sapatos para o meio do chão para aquilo servir de brincadeira.
Vou refazer tudo com ganga reutilizando estas calças velhas.


A velha saga do tapete de sala em esmirna com trapo que nem a 25% de estar feito ficou tão pesado que tenho que literalmente o arrastar.
Vou medir, cortar, desenhar um motivo em tom mais claro e vai passar para o hall entrada.
Dormitório/rotunda cá de casa da gataria!

Sem comentários: