quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Filmografia




Título: Orgulho e preconceito e guerra (tradução tão querida)
Ano: 2016
Género: Horror / romance/ ação
Duração: 1h48 min.
Realização: 
Burr Steers
Vozes: 
 Lily JamesSam RileyJack Huston 
Ratings: 5.8/10


"
Um surto de zombies espalhou-se por Inglaterra, no século XIX. A viver com as suas quatro irmãs, Elizabeth Bennet, especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para defender-se do ataque dos mortos-vivos. Incomodada com o facto de ter de conviver com o arrogante zombie Mr. Darcy e à medida que o surto de zombies se intensifica, ambos vão ter de engolir o orgulho e unirem as forças, no campo de batalha encharcado de sangue." retirado de mag.sapo.pt


Para mim...


Amante de Jane possuo o livro da versão original, vi o filme da versão original, comprei e li a adaptação zombie de Seth Grahame-Smith e finalmente vi o filme da nova versão.
3 vezes na mesma semana foi a quantidade de vezes que vi: eu,  eu e ele, eu e elas.
E ainda me lembro dos risinhos delas cada vez que uma cabeça de zombie explodia e dito por elas:
"É engraçado porque fazem sempre pontaria à cabeça e BUM, explodem!"
My little demons...
Uma  versão ligeira, soundtrack igualmente ligeiro, de terror pouco ou nada, história de amor bem conseguida dentro do tema zombie, final estranho.
A reter o guarda-roupa, simplesmente fantástico batendo de longe o "Orgulho e Preconceito", pelo menos uma peça de roupa passou para a minha lista de pedidos à costureira (já passei a fase dos vestidos Twilight) e as ideias para o Carnaval já estão tiradas.

Sem comentários: