segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mãe versus filha

Ser mãe de uma adolescente é das maiores aventuras deste Universo, do seguinte até ao próximo planeta habitado.
Quando chegamos a um ponto de coabitação em que se torna literalmente impossível partilharmos a mesma máquina fotográfica e perdermos mais tempo a dividirmos as fotos no pc em pastas pessoais do que literalmente a usufruirmos delas decisões têm que ser tomadas.

Ela ameaça que veste a minha roupa, eu consigo efetivamente vestir a dela!
Eu vou cozinhar e ela literalmente abanca de armas e bagagens na cozinha e obriga-me a dividir tarefas.
Ela passa a ferro e deixa-me "algumas peças".
Ela reclama que os outros habitantes cá de casa aspiram mal.
Ela prepara o pequeno-almoço, lanches e se mais houvesse mais ela preparava.
Ela pede-me a chave do carro quando eu passo algum sitio de estacionamento que considero complicado.
Ela paga as coisas dela...

Posto isto estamos em fase de entrar numa relação com separação de bens, máquina fotográfica dela e a criação de um Instagram só para ela... porque ganho cabelos brancos a cada comentário "Essa foto fui eu que tirei!".

E que vença a melhor!

Sem comentários: