quarta-feira, 19 de outubro de 2016

10-12-2014

10-12-2014 é exactamente a data que está registado no selo dos CTT aquando do envio deste livro e que me chegou às mãos a 04-10-2016.
Uma compra num leilão online andou perdida quase 2 anos quando afinal estava a escassos metros de mim, na caixa do correio de um vizinho que está emigrado.
Qual não foi o meu espanto quando um dia à noite a campainha toca e ele me entrega um molhinho de correspondência, com um sorriso tímido, e pede desculpa por só agora ter visto.
Estupefacta desembrulho e descubro esta raridade que lutei para conseguir comprar e assim completar a minha vasta coleção Twilight.
Enquanto passava a noite absorvida no novidade alguém perguntou como era, eu só respondi que me estava a dar uma vontade avassaladora de ler todos os livros novamente.

Sem comentários: