quinta-feira, 14 de julho de 2016

Redes

Recentemente tomei atitudes, quando alguém nos diz que nunca nos liga porque "vai lendo", temos que tomar atitudes.
Muito do que me permito a publicar quer aqui, quer nas redes sociais não me afeta, pode não ser verdade, 99% das vezes é sarcasmo puro, imaginação, desabafos estruturados podendo ser (ou não!) intencionados.
Eu não sou o que escrevo. Posso ser mais, posso ser bem menos. Esta é a minha personagem!
Tal como Fernando Pessoa, a Gata da Lua é um heterónimo de uma personagem minha, da minha imaginação.
Por isso permiti-me a "desamigar" muita gente por essas redes fora, um limpar a casa porque estamos à espera de visitas... aquelas que mesmo apesar de lerem preferem dar-me o prazer da sua presença e são somente essas que sabem realmente quem é a Gata da Lua.

Sem comentários: