sexta-feira, 1 de julho de 2016

Filmografia




Título: Magic Mike XXL
Ano: 2015
Género: Comédia / drama / música
Duração: 1h55 min.
Realização: Gregory Jacobs
Intérpretes: Channing Tatum, Joe Manganiello, Matt Bomer
Ratings: 5.7/10

"Três anos depois de Mike ter abandonado a vida de stripper quando ainda estava no topo, os restantes elementos dos Kings of Tampa estão também prontos para se afastarem das luzes do palco. Mas querem fazê-lo à sua maneira: deitar a casa abaixo com uma última e bombástica atuação em Myrtle Beach, com o lendário Magic Mike a partilhar o palco com eles. Na estrada a caminho do seu último espetáculo, com paragens em Jacksonville e Savannah para rever velhos amigos e fazer novos, Mike e os rapazes aprendem novos passos e ultrapassam-se de uma forma surpreendente." retirado de Sapomag


Para mim...
Porque é que não deixei passar sem escrever nada sobre este filme?
Por só o facto de ter XXL no título tem o direito de ficar aqui eternizado.
Perdeu ainda mais o interesse que o primeiro, não passou de um bando de machos musculados a dançar sem qualquer história, música medíocre, performance generalizada medíocre e nem o facto de ter o Tatum como ator principal valeu de algo. Ele dança bem, isso é um facto já adquirido.
Mas mesmo de eternizar, porque nem eu que sou "ediota" teria uma ideia desta, um show de stripp inspirado no Twilight! A Bella e o Eduard em versão stripp.
Só por esta valeu a pena as 2h perdidas à cama.

Sem comentários: