quinta-feira, 12 de maio de 2016

O terror, o drama

Há famílias que fogem ao ouvir a palavra "sopa", "sogra" também tem um efeito excelente mas mais direcionado.
Cá em casa descobri que "agrião" está a causar danos psicológicos aos meus adotados (os 3).
Devido à situação atual da humanidade, a minha humanidade mais especificamente, ando focada em apanhar uma valente overdose de ferro não-heme para iniciar no intuito de tentar contradizer o veredicto médico de tratamentos intravenosos para o resto da vida.
Após estudos exaustivos e muitas horas perdidas iniciei uma série de ajustes alimentares que incluem sumos de verduras... comecei pelo agrião o qual acho que eles já não podem ver nem cheirar (imaginem eu a beber aquilo antes do jantar).
Tal não chegou o trauma que ontem mesmo antes de ir deitar fui questionada:
"- O chá não é de agrião, pois não?"

Sem comentários: