domingo, 8 de maio de 2016

14 anos depois

Foto de Marisa Marques

14 anos depois estas foram as corajosas que se reuniram para um almoço de recordação da Turma de Turismo de 1998 da ESEL.
Como costumo pensar tudo muda e nada muda, os sorrisos são os mesmos, as conversas diferentes, existem filhos e maridos, existem histórias do passado de 4 anos em conjunto, vieram as rugas e pressinto que a aceitação as acompanhou.
Os nossos mundos mudaram e todas giramos em redor da mesma terra por isso 14 anos depois temos mais para dar de nós a quem o quiser aceitar.
Agradeço a todas elas por terem feito a minha vida mais feliz hoje.


2 comentários:

Ana disse...

Foi um convívio muito bom... Adorei conhecer a tua filha e a vossa história deixou me muito orgulhosa da minha colega de há 14 anos... Como te disse ao almoço, a vossa relação é top e adorava mesmo que conhecessem os meus reguilas. Beijinhos grandes até breve ��

Gabriela... disse...

Muito grata Ana!
Todos nós temos um destino nesta vida, eu ainda não sei qual é o meu mas pelo caminho vou fazendo o que o meu coração me diz.
Adorava conhecer os teus reguilas, tenho aqui uma para a troca. :)