sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Filmografias - Doces ritmos descobertos

Hailee Steinfeld!

Uma gaita de 19 anos que tem aparecido com frequência em filmes que tenho visto e heis que no primeiro de 2016 abriu uma nova conjuntura juntamente com a nova atualização do Top 100 no Spotify levou-me a pesquisar por ela e foi vê-la em várias produções.



Título: Num outro tom
Ano: 2013
Género: drama / música
Duração: 1h44 min.
Realização: 
John Carney
Intérpretes: Keira KnightleyMark RuffaloAdam Levine 
Ratings: 7.5/10

"Gretta e Dave são dois namorados e parceiros na composição de músicas, que partem para Nova Iorque quando Dave consegue um contrato com uma grande empresa discográfica. Só que a fama e o sucesso  acabam por envolver Dave, que decide deixar a namorada. Mas o mundo de Gretta dá uma feliz reviravolta quando esta conhece Dan, um ex-executivo discográfico completamente falido e em desgraça, que fica imediatamente rendido ao talento em bruto de Gretta quando assiste a uma atuação num palco em East Village. Deste encontro casual resulta uma encantadora e transformadora colaboração, tendo como palco a banda sonora de um verão em Nova Iorque." retirado de mag.sapo.pt

Para mim... 
Eu uma fã incondicional de Keira fiquei espantada com este papel dela e da voz dela a cantar, desconhecia esta faceta dela e achei que até tinha boa voz. 
Adam Levine foi a surpresa, o vocalista dos Maroon  5 como personagem quase principal de um filme e que deliciou com imensas músicas. E claro a Haillee com a sua voz irreverente e que promete um grande futuro.
Um filme aprazível, para se ver uma só vez porque não transporta nada de transcendente.
Um casamento quase acabado e um executivo discográfico quase falido que encontra num bar a voz que andava à procura nos últimos anos.
Sem recursos para lançar um disco nos parâmetros normais lançam-se numa aventura de gravar pela cidade e a ajuda de muitos talentos que vão conhecendo.




Sem comentários: