sábado, 23 de janeiro de 2016

Eu não sou simplesmente inteligente...eu sou sobredodata

Ao fim de 4 anos no ramo dos equipamentos de elevação consegui atingir o supra sumo da minha capacidade e desempenhar as mesmas funções para duas empresas do mesmo ramo, no mesmo local, mas com métodos de trabalho totalmente diferentes.
Atualmente denomino-me de fingida, com muita lata e que espezinhei a ética profissional algures no final do ano passado... que deve estar a sangrar, ferida aí numa qualquer esquina obscura.
Atender o telefone anunciando duas empresas totalmente diferentes (a cor do telefone também é diferente) foi algo que nunca me imaginei vir a fazer.
Quando os clientes que ligam para as duas comentam que parece a mesma pessoa eu respondo: "Isso é pura fição!"

Estou a dois passos de criar uma "hotline" aqui em casa para o tempo que me sobra longe de telefones.