domingo, 10 de janeiro de 2016

Aventura 01/2016

Começar um novo ano de calendário, que promete ser espetacular, em grande.

Enfiada dentro de máquina de ressonância magnética com uma barulheira de meter os cabelos em pé, daquelas de criar bicho na pontas das unhas. 
Deduzo que eles estavam a tentar averiguar como reagia a minha massa cinzenta aos diversos sons.
Volta e meia, já enervada, tento aplicar os meus parcos conhecimentos de meditação uma vez que ia ficar durante muito tempo lá presa, e não sei como adormeci.
Sim, eu adormeci dentro de uma máquina de ressonância.
De repente mando um salto quando acordo vindo-me só à memória as palavra da técnica como um fantasma assombrado: "Se se mexer têm que começar de novo!"
Passei o resto do exame em pânico a pensar se me tinha mexido ou não.

Acho que vou iniciar uma nova lista: Coisas caricatas de 2016:

01 - Dormir dentro de uma máquina de ressonância magnética.

Sem comentários: