terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dias, dias, dias, dias

Às voltas com 301 mensagens só para me informarem que o meu pedido para exame médico foi aceite.
Não bastava somente uma a dizer que já posso ir fazer a dita ressonância magnética aos pirolitos e desembolsar uma soma considerável?

Mas o que me assusta não é o telemóvel sempre a apitar, é o facto de estar próxima a hora de se comprovar que eu provavelmente vou poder deixar de brincar dizendo que sou maluca.
E se virem mesmo que é só "black holes" nesta cena que trago em cima do pescoço?
Para onde vai o meu humor negro que sustenta a minha integridade psicológica?

É que já nem coisas fantásticas ao domingo há!
Porque afinal o domingo só começou lá para a tarde após eu ter conseguido expelir (por diversas vezes) o jantar do dia anterior.
Duvido que me voltem a convidar para jantares de Natal se souberem que no dia seguinte mando toda aquela comida por "el cano".

E ainda sou gozada! Por duas criaturas que andam por aqui a correr e que fazem apostas se vou vomitar ou não...

A minha honradez anda como a coca-cola zero.

Sem comentários: