quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Coisas que só acontecem em wc’s no Algarve

Entro desembestada no wc de um restaurante, tipo à “faroeste” fazendo a porta bater na parede e tudo, quando me deparo com uma adulta e um miúdo a olharem estupefactos para mim.
Sorri.
A senhora mete conversa comigo de imediato para eu mostrar a tatuagem do pescoço ao miúdo e pergunta o que é, eu sem paciência para explicar o que são animais mitológicos respondi cordialmente que era um pássaro… a criança rapidamente corrigiu-me dizendo que era uma Fénix.
Sorri.
A minha atenção ficou focada a 200% no miúdo, franzino, encolhido entre o lavatório e o dispensador de toalhetes, óculos extremamente graduados e a incredibilidade de como seria possível ele ter acertado no que era a minha tatuagem quando está totalmente diferente das imagens convencionais representadas pairava na minha mente.
A senhora volta a intervir tocando ao leve no meu braço de modo a chamar a minha atenção:
“-Esta criança tem somente 7 anos, mas uma inteligência muito acima da média. Sabe tudo sobre animais.”
Sorri.
Ela continuou:
“-É uma criança muito especial e tem poderes… ela vê anjos brilhantes quando vai à missa!”
Sorri.
Virei as costas e dei de frosques.

1 comentário:

Marco Guerra disse...

Hum... Acho que saíste mais rápido que quando entraste hi hi hi