quinta-feira, 6 de agosto de 2015

16/2015



Nome: Danças Malditas
Autora: Stephenie Meyer e outras
Pontuação: 5*

"O baile de finalistas, o acontecimento mais importante da vida de estudante do liceu, pode ser verdadeiramente assustador. Tudo tem de estar perfeito, pois é bem provável que nessa noite encontres o amor da tua vida, e terás de estar preparada para enfrentar todos os perigos que possam surgir, quer sejam um vampiro diabolicamente lindo de olhos azuis, ou o Anjo da Morte mais sedutor que alguma vez existiu e que te arrebata o coração, ou mesmo um demónio fascinante que te enfeitiça até te deixar completamente apaixonada, provando que até mesmo a mais malévola das criaturas pode sucumbir ao amor. Nesta surpreendente obra, cinco autoras extraordinárias trazem-nos um novo olhar sobre os bailes de finalistas, mostrando que o amor poderá estar onde menos se espera." em wook.pt


Para mim...
5 curtas histórias num só livro em que o tema se desenrola sempre à volta desse ponto fulcral da vida de tanto jovem: o baile de finalistas.
Desde zombies, anjos, demónios e vampiros (claro), histórias de amor e dramas de família, houve de tudo um pouco.
Das 5 a que me despertou mais o interesse e o riso foi "O buquê" de Lauren Myracle, que apresentou a maneira mais estonteante de gastar os 3 desejos dados por um boquet de flores mágico.

Sem comentários: