terça-feira, 28 de julho de 2015

Uma declaração de amor (à minha maneira)

Hugo Prista é oficial! 
Dia 13 de Outubro para comemorarmos 8 anos de casamento (aniversário que nunca pensei alcançar com ambas as partes vivas) vamos os 2 saltar de avião. É só 4200m de altitude (55 segundos de queda livre...um pouco mais que o tempo de vida do único ramo de flores que experimentaste oferecer-me). 
Tu mais que ninguém sabes que não me levam com flores e jantares, por isso uma comemoração escolhida por mim tens sorte de não ir nadar com os tubarões na Praia da Boa Viagem, pelo que ouvi eles por lá trincam que se fartam.
E já correm rumores que podes ter a sorte de ficares viúvo após o salto e virares um homem rico!



E assim risco mais uma linha da minha lista de coisas a fazer antes de morrer.

Sem comentários: