quinta-feira, 23 de julho de 2015

15/2015




Nome: As 50 sombras livre
Autora: E.L. James
Pontuação: 4*

"Quando a jovem e inocente Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o impetuoso e fascinante milionário Christian Grey, começou entre eles um affair sensual que lhes mudou a vida para sempre. Assustada e intrigada pelas singulares inclinações eróticas de Grey, Anastasia exige um compromisso total na relação. Com medo de a perder, ele aceita.

Agora Anastasia e Grey têm finalmente tudo o que desejavam - o amor, a paixão, a intimidade, uma riqueza incalculável - e todo um mundo de possibilidades à sua espera. Mas ela sabe que amá-lo não será fácil, e que estarem juntos vai implicar ultrapassar barreiras que nenhum deles poderia prever. Anastasia vai ter de aprender a partilhar o estilo de vida de Grey sem sacrificar a sua identidade. E ele terá de aprender a superar o seu obsessivo impulso de tudo controlar, enquanto se debate com os demónios do seu terrível passado.

E quando tudo parece estar conjugado para que ambos consigam finalmente ultrapassar os maiores obstáculos, o destino conspira para tornar dolorosamente reais os maiores medos de Anastasia." 
em wook.pt


Para mim...
Fim de uma saga que me arrancou uns bons momentos de boa disposição e aumentou as minhas conversas de entretém.
Com frequência uso as expressões “tu levavas eras umas boas palmadas esticadinho aqui no meu colo” ou “Estamos aqui é para agradar”.
Confesso que o 3.º e último livro não foi de todo do meu agrado, fugindo em muito ao enredo inicial da história tornou-se muito “amor” e “mel” que não é de todo o meu tipo de leitura (antes as chibatadas).

Vou aguardar os filmes que daqui virão agora com conhecimento de causa.

Sem comentários: