sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mudanças

Perdi direito ao meu atelier cá em casa.
Perdi direito à minha bancada de trabalho.
Perdi direito até ao escritório.

Agora fui recambiada para a sala, as minhas coisas confinadas a apenas 1 armário e partilho a minha mesa com a minha cara metade (o que é coisa para dar divórcio um dia destes).

Ter filhos é assim, dar o que temos... e a Joana ganhou um quarto só para ela, uma mesa para o computador e poder ter as coisas dela.
Agora tenho a sala por minha conta e até o meu placard de recordações teve que ser reinventado.



Agora uns bons metros pela parede toda para eu recordar o que quiser!
E já cá cantam umas coisinhas que vão ser reconhecidas de certeza...

1 comentário:

ELF disse...

Gosto da parte em que do conjunto dos móveis habituais de sala também tenhas um arranhador !!! eh eh eh! Podemos não ver gatos mas sabemos logo que fazem parte da coisa! ;-) Bjs