quarta-feira, 20 de maio de 2015

Filmografia



Título: As 50 sombras de Grey
Ano: 2015
Género: drama / romance
Duração: 125 min.
Realização: 
Sam Taylor-Johnson
Intérpretes: Dakota JohnsonJamie DornanJennifer Ehle 
Ratings: 4.2/10


"Anastasia Steele, uma estudante de literatura, vai entrevistar o rico Christian Grey, encontrando um jovem, belo e intimidante homem. A inocente jovem fica surpreendida ao perceber o seu desejo por ele e este também a quer, mas nos seus muito próprios, singulares e controladores termos.
«As Cinquenta Sombras de Grey» é a adaptação cinematográfica mais aguardada do livro best-seller que se tornou um fenómeno global. Desde o seu lançamento, a trilogia «Cinquenta Sombras» foi traduzida em 51 idiomas em todo o mundo e vendeu mais de 100 milhões de cópias, incluindo versão digital, tornando-se uma das séries de livros mais vendida de sempre."em cinema.sapo


Para mim... (3 estrelas)
Conquistada pela música, como é óbvio os The Weekend e a Ellie Golding a toca em replay no Spotify.

Depois movida pela minha curiosidade científica vi o filme em companhia feminina porque sozinha nunca iria por auto-iniciativa ver um filme de categoria erótica, dado que não encaixa em nada no meu género.

Movida novamente pela minha curiosidade científica pedi emprestado o 1.º livro só para perceber a diferença tão falada entre livro/filme e sou capaz de ler a saga só por pura bisbilhotice  que sinto em saber o final desta pequena triologia, quem vai ceder aos desejos de quem?

O soundtrack “Meu Deus” consta do meu top dos mais ouvidos.

Factos engraçados:
1 – Anastasia trabalhar numa loja de ferragens, pressupõe-se logo a sua familiaridade com grande parte do tipo de utensílios usados pelo Dominador;
2 -  A versão da música de Ellie Goulding do filme não é igual à passada e repassada diariamente nos mass média;

3 – Mais ingénua a moça é impossível e os abdominais do senhor são de meter vesga qualquer mulher que se preze.

Sem comentários: