quinta-feira, 30 de abril de 2015

Review: Colour b4 Extra

Correm por aí rumores que sabotei a participação de uma criança de 8 anos num lançamento de papagaios.
Aqui confesso publicamente que eu só meti as mãos ao papagaio "home made" uma única vez... para a dita criança ter ido avisar a realização que estava fora da corrida porque "a mãe partiu o papagaio!"

Com receio das represálias resolvi recorrer ao disfarce e usei, já pela 2.ª vez, este produto espetacular que é o Colour B4 Extra que se vende em grande parte dos supermercados.


Apesar de ficar sempre com o cabelo em degradé (inverso ao da moda atual) devido ao uso continuado de tintas (principalmente mais escuras de há uns meses) tem vindo a aclarar cada vez mais o meu cabelo.
Tornou-se num produto que não tenho qualquer receio de usar uma vez que me deixa o cabelo brilhante e macio e a cor final fica sempre apresentável para aguentar o tempo necessário até poder voltar a pintar com a coloração normal.

Agora numa versão ruiva perto de si!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde. Tenho o cabelo escuro e queria voltar ao tom ruivo. O pior é que ele está mais escuro nas pontas do que na raiz. Recomenda-me o Colour B4 para me ajudar a retirar este tom?
Obrigada :)