terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tudo está bem quando acreditamos que está bem

O poder está no acreditar.
O poder está em não dramatizarmos demasiado.
O poder está em não darmos demasiada importância ao que nos poderá consumir de dentro para fora.
Porque a esperança que marquei a tinta no corpo raiou e hoje posso afirmar que após uma luta que já dura há uns anos finalmente me deram a oportunidade de respirar fundo e repetir agora todos os dias para mim as palavras mais sagradas "nunca esteve tão bom nos últimos 2 anos"!
O poder está nas lutas.
O poder está em nunca cruzarmos os braços.
O poder está em pensamos um dia de cada vez e o amanhã como um dia que será ainda melhor.

2 comentários:

Cidchen disse...

E aqui está algo que merece de facto ser escrito e partilhado!

Rosa Santos disse...

"Crer é poder" é o meu lema de vida. Tenho a convicção que se acreditarmos muito conseguimos o impensável.

Fico muito feliz que o universo te tenha deixado respirar. Depois de tanta luta bem merecias.

Neste momento tenho duas pessoas muito queridas a travar uma guerra contra o cancro e a uma delas os médicos já tiraram a esperança. Não imagino o que seja enfrentar uma doença destas, mas ver as pessoas que amamos em sofrimento extremo e não ter como as ajudar é das coisas mais dolorosas.