sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ser ruim é [sou eu]

Se pudesse escolher um objecto que gostaria de ver banido da face da terra seriam os telemóveis.
Adoro o equipamento e admito não puder viver sem ele mas agradecia que não desse para proceder a comunicações entre os semelhantes.
Odeio que me liguem, odeio que me interrompam, odeio que não respeitem o meu espaço (a minha paz)... literalmente o meu telemóvel encontra-se na opção "silêncio" 95% do dia.

Mas hoje apoderou-se de mim um demónio maligno que me emprenhou o cérebro com a ideia mais ruim que me podia lembrar e inspirada nas minhas filhas.

A partir de hoje a música do meu telemóvel é esta e nunca mais o vou atender:


Liguem à vontade porque haverá sempre duas criaturas a berrar: "Mãe não atendas!" e eu como boa mãe que tento ser vou respeitar o pedido delas!

Sem comentários: