quarta-feira, 13 de agosto de 2014

[[ saying goodbye]]

Agosto o mês das despedidas.

Chegou a altura do adeus.
Confesso que tenho pena de as relações dos dias de hoje não serem para toda a vida como no tempo dos nossos avós.
Queremos sempre melhor, queremos sempre mais e eu, como mulher, trocava-o por 2 assim jeitosos e na flor da idade... para já "entradota" basto eu.
Mas nem foi esse o caso, uma despedida que levou lágrimas e um bocadinho de mim, foram 12 anos de muitas horas partilhadas juntos.
Muitas noitadas, muitas amigas ao monte, muitas mudanças, nem 1 único acidente, muita cantoria a altas horas da manhã a caminho do trabalho e muitas noites a rapar de frio quando voltávamos a casa depois de um dia de trabalho e mais umas horas de curso.
Mas sei que vais para um sitio melhor, alguém que te dê mais atenção que a que te posso dar agora... agora que te troquei por um maior e mais adequado ao meu novo "eu".

Sem comentários: