sexta-feira, 20 de junho de 2014

Filmografia



Trailler aqui.


Título: A Gaiola Dourada
Ano: 2013
Género: Comédia
Duração: 90 min.
Realização: 
Ruben Alves
Intérpretes:  Rita BlancoJoaquim de AlmeidaRoland Giraud |
Ratings : 7.5/10

Maria e José Ribeiro são um casal de portugueses emigrados em França há mais de três décadas. Ela sempre trabalhou como porteira de um prédio num dos melhores bairros parisienses e ele na construção civil. Todos gostam deles, quer pela sua simpatia e humildade, quer pela sua incansável boa vontade para ajudar quem precisa. Quando recebem a notícia de uma herança em Portugal que lhes concretiza o velho sonho do regresso às raízes, tudo parece perfeito. Porém, a verdade é que ninguém está muito interessado em perder a sua amizade e, subtilmente, uns e outros começam a organizar-se de maneira a fazê-los mudar de ideias. 
Uma comédia de costumes com realização de Ruben Alves, que conta com a participação de Rita Blanco, Joaquim de Almeida, Chantal Lauby e Roland Giraud, entre outros. (retirado do Público)


Para mim... (3 estrelas)
Luso-descendentes tinham-me dito "Não vais perceber o filme!" mas eu não quis crer, a verdade é que não achei piada nenhuma porque não percebi...
Foi a primeira vez que me senti info-excluída!


" "

Título: Bling Ring: O gangue de Hollywood
Ano: 2013
Género: Biografia / Crime / Drama
Duração: 90 min.
Realização: 
Sofia Coppola
Intérpretes:   Katie ChangIsrael BroussardEmma Watson
Ratings : 5.7/10


"Em Los Angeles, num mundo obcecado pela fama, um grupo de adolescentes descobre a casa de algumas celebridades e rouba mais de três milhões de dólares em bens de luxo.
Na lista de vítimas constam os nomes de Paris Hilton, Orlando Bloom e Rachel Bilson. O gangue tornou-se conhecido pelos média como "The Bling Ring".
Baseado num caso verídico e realizado por Sofia Coppola " (retirado de filmspot)


Para mim... (4 estrelas)
Esbarramos com ele um dia em que fazíamos zapping e acabámos por ver.
Um relato interessante de uma daquelas histórias fantásticas que só acontecem na América e que nos faz pensar em o quanto a fama e os média influenciam os jovens.
Uma excelente produção e soundtrack.
A rever sem dúvida.

Sem comentários: