sábado, 28 de junho de 2014

Batismo "acidento-automobilistico"

Em 15 anos desde que tirei a carta de condução nunca tive um único acidente... até ao incidente de ontem.

Se eu disser que atropelei um velhinho não vou estar a usar o termo correcto, posso sempre dizer que fui abalroada por um peão que era um velhinho.
Literalmente ia eu mais as miúdas de carro na viagem para casa quando apareceu um velhinho a correr vindo do nada a meio da estrada e me mandou uma "sarda" no carro.

Ponto positivo: soprei pela primeira vez no balão.
Ponto negativo: tive que ligar ao meu pai e dizer-lhe que o carro que me emprestou está todo amassado de um lado.

Quanto ao velhinho, aqui vão as palavras da minha filha mais velha: "Se o filho do velho não pagar o arranjo leva uma coça!"

Eu por acaso já aqui tinha dito que adoro as minhas filhas!


1 comentário:

Rosa Santos disse...

Lol
Há que ver pelo lado positivo, pelo menos o velhinho está vivo para pagar o arranjo. Um amigo meu teve um "incidente" parecido, mas no caso dele o velhinho caiu morto em cima do carro dele.