domingo, 15 de junho de 2014

5 e 6/2014

Em linha com o plano, estes foram 2 livros em 1 semana.

Nome: Um homem com sorte
Autora: Nicholas Sparks
Pontuação: 5*


"Logan Thibault sempre foi um homem que em tudo se pode considerar comum. No entanto a sua vida estava prestes a mudar… A combater no Iraque, Thibault encontra a fotografia de uma mulher nas areias do deserto, e apanha-a pensando que alguém acabará por a reclamar. Mas ninguém aparece e, apesar de rejeitar a ideia, a fotografia passa a ser encarada como um talismã da sorte que faz com que Thibault sobreviva, sem ferimentos graves, a situações de indescritível perigo. De regresso aos EUA, o militar não consegue esquecer a mulher da fotografia decidindo procurá-la pelo país. Mas assim que a encontra a sua vida toma um rumo inesperado e o segredo que Thibault guarda pode custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido. Uma história apaixonante sobre a força avassaladora do destino. em wook.pt


Confesso que foi o primeiro livro que li deste autor tão afamado pelo mundo inteiro, único motivo: adorei o filme.
Acabei por amar o livro.




Nome: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Pontuação: 3*

"Nora Grey não consegue lembrar-se do que se passou nos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar num cemitério e descobrir que esteve desaparecida durante semanas - sem ninguém saber onde ou com quem estava - tenta tomar o pulso à própria vida. Regressa às aulas, passeia com a melhor amiga Vee e tenta evitar ao máximo o novo namorado da mãe.
Mas há uma voz que lhe ecoa na mente, uma ideia que quase consegue tocar e sentir. Visões de asas de anjo e criaturas sobrenaturais que nada têm que ver com o mundo que conhece.
E não consegue deixar de se sentir perdida e... incompleta.
Então, Nora cruza o caminho de um desconhecido muito sensual com quem partilha uma ligação estranha e muito forte. Ele parece conhecer todas as respostas... e o coração dela. Cada minuto que passa com ele torna-se cada vez mais intenso até que ela se apercebe de que pode estar a apaixonar-se. Novamente." em wook.pt


O 3.º volume da saga "Hush, Hush", apesar de ter gostado mais do 1.º livro fixei o objectivo de ler toda a saga até ao fim.
Pode ser que o próximo e último me supreenda novamente!

Sem comentários: