segunda-feira, 7 de abril de 2014

Seguir conselhos

A pouco de fazer 34 anos tomei mais uma decisão a ficar registada este ano: seguir os conselhos do meu pai.
Tenho que admitir que "sou filha do meu pai" no bom e no mau, casmurra que nem uma porta mas amiga do amigo sempre.
O meu pai passa os dias a dizer: "Tu bebe mas é uns copos que faz bem à saúde!", conselho de pai, é  conselho de pai.
Ora após uma vasta pesquisa solidifiquei conhecimentos que o vinho tinto ajuda a baixar a tensão arterial e ajuda a superar depressões (quando bebido com moderação).
Posto isto apresento a minha nova amiga...


O marido já me escolheu um saca-rolhas todo modernaço para eu não destruir mais rolhas (e os nervos).
Se isto me livrar do cardiologista e dos sinais de depressão que clinicamente ando a apresentar mudo-me para o Alentejo lá para os lados da Amareleja.

1 comentário:

Cartas a Si disse...

Bem que já me tinham dito que eu devia beber uns copos! Se der resultado logo me dizes. :)