quinta-feira, 10 de abril de 2014

Geneticamente falando

Quando o meu pai e a minha mãe me conceberam houve lá um acidente qualquer de cromossomas, porque sai mulher a odiar ir às compras de roupa e afins.
Estava eu a ver um catálogo de roupa acabadinho de chegar quando pergunto ao marido:
-"Achas que a roupa da seção dos miúdos para 16 anos me serve?"
Resposta:
-"Quase de certeza que te vai é ficar grande!"

Será que ele estava a mandar alguma boca pelo meu novo fato de banho para a piscina preto decorado com caveirinhas cor de rosa?
Com este rapaz é preciso ter muito cuidado...

2 comentários:

Cidchen disse...

Lol! Sempre encontraste um fato de banho, que fixe! Olha eu vi dois jeitosos na La Redoute. Nunca tinha comprado nada por lá e mandei-os vir. Já os tenho cá em casa. Um deles também é preto, só que não tem caveiras. :P Mas tem uma cena em laranja, lá pelo meio.

http://www.laredoute.ch/de/badeanzug/prod-324457261-235914.aspx

Cartas a Si disse...

Não és a única com esse acidente de cromossomas. Agora comprar roupa na secção juvenil não é para qualquer uma!