terça-feira, 8 de abril de 2014

Filmografia



Título: Nómada
Ano: 2013
Género: Aventura / romance / fição
Duração: 125 min.
Realização: 
Andrew Niccol
Intérpretes:  Saoirse RonanMax IronsJake Abel |
Ratings : 5.9/10

Melanie Stryder é uma dos últimos sobreviventes que resiste, arriscando a sua vida pelas pessoas que lhe são queridas - Jared, Ian, o seu irmão Jamie e o seu tio Jeb - provando que o amor pode conquistar tudo. (retirado de cinema.sapo.pt)

Para mim... (5 estrelas)
Aquando da estreia achei que não merece-se a pena ir ver ao cinema, o trailer pareceu-me tão fraquinho que fiquei desiludida dado ser inspirado em mais um dos livros de Stephenie Meyer.
Um dia passou num canal Tvcine acabei por rever já umas 7 vezes, o livro passou para o topo da lista de compras.
Uma história em que o amor prevalece acima de todas as contrariedades e que este não escolhe género, nem raça.
Uma história de luta, amor sem fim, perseverança e união para o bem comum (algo que estamos a perder aos poucos na sociedade de hoje). 
E andei eu dias a matutar de onde a personagem principal me era conhecida, minha querida e doce Hanna, a filha que eu nunca vou ter.

2 comentários:

Sílvia disse...

Este é um dos que está na minha lista para ver... e agora ainda fiquei mais curiosa, com a tua avaliação.
Adorei o livro... só espero que o filme não desiluda ;)

Cidchen disse...

Olha, no domingo fui ao cinema! Fui ver um filme de animação, o Rio 2. Yuppie, o meu primeiro filme este ano. :D