quarta-feira, 19 de março de 2014

Mudar não é terminar, mas sim um novo começo

Durante meses pensei em terminar com o meu "outro espaço", já lá vão os tempos em que o Cantinho dos Miaus era uma PARTE da minha vida, mas a escassos dias de completar 8 anos de existência decidi que terminar não era o que realmente queria porque esta é uma parte de mim que nunca vai desaparecer.
Mas...
Os anos passaram, eu cresci, eu mudei, a minha vida mudou, todos mudámos e cheguei a um patamar da minha existência que sinto que a minha vida relatada em partes não tem sentido.
Não tem sentido haver o Cantinho dos Miaus, a Gata da Lua e mais 1001 perfis e mundos que percorro neste espaço sideral sem que eles nunca se cruzem enquanto que eu sou a mesma rapariga apaixonada pela vida, por gatos, por experiências, por linhas e tecidos, por aprender, por fazer amizades, por conhecer o mundo e tudo o que dele faz parte.
Mas a resposta tardou em demorar, o tempo e a doença tornaram uma decisão simples num processo moroso, de grandes questões filosóficas e interrogações pessoais sobre o que eu queria realmente fazer.
Hoje entre grande stress, depois de horas passadas no vet para ir buscar um dos meus bichanos que estava internado, num desespero quase palpável a solução apareceu assim como que do nada.
O Eu, vai tornar-se numa família, todos os meus mundos se vão unificar.
Este blog vai estar interligado ao meu mais artístico, ao meu instagram, facebook e todos os demais espaços onde deixe a minha patada.

O primeiro passo está dado agora só falta tempo para tornar isto tudo realidade.

Sem comentários: