quinta-feira, 13 de março de 2014

Merda

Tem dias que me canso de meter paninhos quentes, de esconder o que realmente sou (em carne e osso) e tenho medo de chocar os outros.
Perdi a vergonha e a pena pelos outros e não peço que tenham pena de mim.
Digo a qualquer um sem pudor que tenho um problema de saúde, admito que tenho cancro da mama na família, sou seguida há mais de 2 anos por suspeitas e já tive que fazer tratamentos sem qualquer sucesso.
Neste momento conto com 7 nódulos espalhados pelo peito e já alcançaram o músculo de um braço.

Se me sinto oprimida?
Tem dias que sinto que o céu está a rasar a minha cabeça e que mal consigo respirar como quando uma trovoada está prestes a desabar.

Provavelmente o ponto alto do meu ano de 2014 é ter que tirar os nódulos todos e eu só tenho uma coisa a perguntar: depois vou encher o biquíni com quê?

1 comentário:

Andie disse...

Xiça, Gabi...já não sei de ti há ene de tempo e de repente gelo de te saber assim...Um xi- <3 amiga :*