sexta-feira, 7 de março de 2014

Histórias da minha vida: parte 258

Sexta-feira à tarde, eu a trabalhar, o telemóvel toca...

Ele: Queres ir jantar fora logo e ir ao cinema?
Eu: Humm?... Pode ser...
Ele: Fica combinado!
Eu a desligar: Armou alguma ou vai-me lixar com o filme! (risota no escritório)

O jantar foi japonês, o filme... (eu tenho sempre razão e ao fim de quase 8 anos de vida comum já não me engana tão facilmente).
E eu que ainda ia com a esperança que ia ver o Robocop.



Título: O sobrevivente
Ano: 2013
Género: Ação / Biografia / Drama 
Duração: 121 min.
Realização: 
Peter Berg
Intérpretes:  Mark WahlbergTaylor KitschEmile Hirsch  
Ratings : 7.8/10

Baseado numa história verídica de heroísmo, coragem e sobrevivência, "O Sobrevivente" conta-nos a incrível história de quatro SEALs da Marinha que, numa missão infiltrada para neutralizar um operacional de topo da Al-Qaeda, que são apanhados numa emboscada pelo inimigo nas montanhas do Afeganistão. Confrontados com uma decisão moral impossível de tomar, o pequeno grupo vê-se isolado e rodeado por uma força talibã em número muito superior e pronta para a guerra. À medida que se confrontam com probabilidades impensáveis, os quatro homens descobrem em si reservas de força e resiliência que os levarão até ao fim. (retirado de cinema.sapo.pt

Para mim...
Um excelente filme, emocionante e emotivo.
Uma verdadeira lição sobre amizade e amor ao próximo.
Mas mesmo assim continua a não ser o meu tipo de filme.

Sem comentários: