sábado, 29 de março de 2014

Gabriela vai ao cardiologista

Impressão minha ou já existem livros com títulos muito parecidos? Vêm-me à memória uma Anita...

Apontamento principal sobre a consulta de cardiologia: o médico era um rapaz novo (ponto final)

Resumo de quase 1h de perguntas: tenho 3 tarefas.
    1. Realizar um registo dos valores da tensão arterial tal e qual o moço quer, nas horas que quer, nas posições que quer e desconfio que até a roupa que devo ter vestida tem que ser a que ele quer.
   2. Acabaram-se as idas à piscina para imitar os hipopótamos, agora é para nadar a sério durante 30 minutos, 2 vezes por semana, e acrescentar uma caminhada de 30 minutos em marcha rápida 1 vez por semana;
   3. Na próxima 2.ª feira vou voltar à clínica para ir fazer um MAPA (para quem não sabe, tal como eu não sabia) é aplicar aquele aparelho maravilhoso que vai andar comigo 24h para registar tudo o que se passa.



E ainda tem a lata de me perguntar se eu tenho stress na minha vida?
Tive tentada em responder com outra pergunta: se ele ia ou se queria que eu o manda-se!

Sem comentários: