segunda-feira, 31 de março de 2014

Fui enganada...

O nome científico para o exame médico MAPA não volta a enganar-me.
Se me tivessem dito logo que ao aparelho preso à cintura eu iria ter uma braçadeira que me iria medir a tensão arterial de 20 em 20 minutos após um sinal sonoro... durante 24h!
Eu tinha logo dito que não estava minimamente interessada.
Depois da maratona de tentar fazer o caminho trabalho/casa em 20 minutos e quase não conseguir estacionar no parque do supermercado... muita gente se deve ter questionado o que estava a fazer uma rapariga pálida que nem cal, parada que nem uma estátua em frente da secção dos corn-flakes.
Pena que não conseguissem ver que dada a posição o aparelho me estava a esmagar o braço por ser a 2'tentativa de registar a dita tensão arterial e eu não via corn-flakes mas sim luzes brancas e muito calor!

Resumo ao fim de meia dúzia de horas: braço dorido, mão inchada e a previsão de uma noite em branco.

Amanhã vou trabalhar de pijama...

1 comentário:

Anabela Julião disse...

Não podias ter escolhido melhor dia para ir aos corn-flakes...
Admiro o teu humor ao lidar com estas cenas da saúde e olha que me arrancaste uma valente gargalhada! :D

Beijocas e... se amanhã me encontrar com alguém de pijama, já sei que és tu ;)