terça-feira, 25 de março de 2014

Elas pagam-se todas em vida

Quase 1 ano depois de me terem aconselhado, hoje finalmente peguei no telefone e tratei da consulta de cardiologia... a dúvida é: que vou dizer ao homem?

Olhe tenho a tensão sempre nos píncaros, estou proibida de andar de bicicleta (o marido até me pregou a dita no tecto da garagem para eu não lhe chegar) e se fizer esforços desmaio.
ou
Não tinha mais nada que fazer e nunca tinha vindo a um cardiologista!

Acham que é motivo suficiente para justificar a minha ida lá?

2 comentários:

Cartas a Si disse...

A segunda resposta parece-me a mais apropriada, sem dúvida! :) A semana passada fui fazer uma eco, a técnica perguntou-me porquê, então não se estava mesmo a ver! estava em casa sem nada melhor para fazer.

Espero que te consigam ajudar. Boa consulta.

Cidchen disse...

E então, que é que lhe disseste afinal? :P