quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Curar herpes. dica

Sei que muita gente como eu sofre desta maleita maravilhosa chamada: herpes labial.
Lembro-me de ter apanhado para aí no 2/3 dia de escola (precoce eu ...).

Ora durante anos andei iludida e enganada quanto ao melhor tratamento, pomadas e mais pomadas que garantiam a cura mais rápida e sem cicatrizes.
Ora as minhas crenças caíram por terra quando há uns tempos uma amiga me mandou um vídeo com um excerto desses programas estranhos que dão durante a semana à tarde, aqui. 

Ora decidida a experimentar, comprei a tal solução dérmica anti-séptica e esperei que aparece-se o dito (não demorou muito) e a semana passada graças a lábios gretados acordei com um herpes enorme.
2 dias foi quanto demorou para a infeção ter passado e ficar somente uma pequena crosta que está a cicatrizar muito rapidamente.

Alguém também já experimentou esta técnica?

1 comentário: