domingo, 5 de janeiro de 2014

[[ Sunday ]]

Descobri no ano que passou que cozinhar me acalma, dá-me uma paz que não consigo exteriorizar, mas que toda a gente tem agradecido.
Apesar de ser uma reles cozinheira, tenho do meu lado a perseverança e tornei-me numa cientista de culinária experimentando de tudo um pouco.
O que para uns é básico para mim é novidade...
Mas as sobremesas continuam a ser o meu calcanhar de Aquiles, quando não consigo atinar nem com uma básica mousse instantânea decido que está na hora de partir para a verdadeira mousse de chocolate caseira.





Challenge acepted!

Aqui polvilhada com amêndoa triturada e uns palitos de Rheine para acompanhar.

2 comentários:

Cartas a Si disse...

Ficou com um aspecto delicioso!

Isabel de Guimarães disse...

Meus Deus... que aspecto delicioso isto tem! E as tuas fotos ficam sempre tão bonitas!

Nem sabes o quanto me enche de orgulho ver-te a desenvolver cada vez mais aptidões nesta área! :D