sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Razões porque eu quero outro carro

Há aproximadamente 2 anos que massacro tudo e todos com a minha teoria de que preciso de outro carro.

Eu só quero um carro maior (saliento maior mas não comprido, não sou fã das carrinhas familiares que "toda a gente tem") e alto.

E porque quero um carro alto?
Para baixa já basto eu, ando a odiar profundamente sentar-me e ficar rente ao chão como se conduzisse um mini de há dois séculos atrás.
Gosto de ver os outros condutores de cima, já pensei em tirar a carta de pesados, iria resolver algum problema existencial não explicável que tenho.

Porquê um carro grande?
Isto nem é coisa que se duvide, ora eu sou uma mulher de família, para tal tenho que ir às compras para sustentar esta casa toda e digo-vos que não é tarefa fácil.
Só para fazerem ideia de um dia normal do mês imaginem as voltas que não tenho que dar para enfiar isto tudo dentro da bagajeira de um Ford Fiesta: um saco de 15kg de ração para gatos, 8 sacos de areia de 5kg cada, pack inteiro de farinha (para ai 12kg), um saco enorme de mercearia desses reutilizáveis que fui enchendo, mais 2 sacos pequenos cheios de mercearia... o último que lá meti abri a bagageira de mansinho e lentamente expremio lá para dentro por uma fresta e fechei rapidamente.
Quando chego a casa abro a bagageira e espero que a tralha toda caia no chão como fruta madura!


Mas expondo os meus motivos digam lá se são ou não justificados?

Este encaixa...

2 comentários:

Nobre Sandra disse...

A mim também me encaixava! :) E eu, que com o puto, dois cães, dois gatos, coelho e bagagem, nem sei como cabe tudo no meu Clio...

Oasap Giveaway

Isália disse...

Deparo-me com isso agora que sou mãe. O meu carro como tu sabes, não é grande nem pequeno, é o essencial para nos governarmos. Mas agora com a tralha toda da criança (principalmente quando vamos para fora) tudo se torna estreito e apertado e sim, faz nos falta um carro maior...com a bagageira maior...tudo o resto pode ficar igual