segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O que foi Novembro

Novembro apesar de ter aparecido por aqui simplesmente em fotos foi repleto de muitos sentimentos, sentimentos a mais para este corpo tão diminuto e primitivo...

♥ morreu mais uma pessoa da minha família com cancro;

♥ duas pessoas que estimo lutam contra a mesma doença;

♥ transformei um dos meus telemóveis num Action Man Scuba Dive... sem botija de oxigénio;

♥ o marido deu-me um telemóvel novo, resistente à água, poeiras, riscos e esperemos que a "Gabrielas";

♥ fiz mais uma tatuagem;

♥ apareceu-me mais um quisto no peito;

♥ comecei a fazer horas em limpeza ao fim-semana;

♥ o meu porco-mealheiro mudou de religião;

♥ fui atacada pela indecisão e acabei o mês com 3 pares de sapatos comprados para levar ao mesmo casamento... ainda sou capaz de ir de botas;

♥ constipei-me pela primeira vez em 9 anos;

♥ fez 7 anos que comecei a namorar com o marido;

♥ comi uns cogumelos selvagens de proveniência duvidosa, provou-se que é preciso mais que isso para me levar desta para melhor;

♥ houve dias em que desejei adormecer e não acordar mais, ainda estou à espera pacientemente que este desejo passe;

♥ chorei mais em 1 mês que nos últimos 4 anos juntos...

2 comentários:

Isabel de Guimarães disse...

Amiga, nem sei que te diga!
Um abraço...

Cidchen disse...

Oh... :(