segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O livro de Dezembro



Até à data foi o único que comprei para engrossar a minha biblioteca, alimentar a adolescente em mim que teima em não morrer e enervar o marido quando calmamente o informo que com este vão-me a ficar faltar comprar mais 7 para acabar a colecção.
Eu e as colecções incompletas que vou tentando cumprir mas cada vez aparecem novos vícios no mercado e eu confesso que neste campo estou a tornar-me uma aficcionada das modas.
Tendenciosa que sou mora ali na minha estante para começar 2014 em grande "Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos".


1 comentário:

Mara disse...

Finalmente você se juntou aos fãs de Jace! Isso porque ainda nem começaste a ler o livro. Se bem que ainda acho que do 2º em diante é que as coisas ficam eletrizantes.
Você parece minha filha, a lista de livros dela “a comprar” não tem fim... parece que a cada um que ela compra aumentam-se uns 3...rsrs Este ano ela até fez uma árvore de natal de livros sobre a penteadeira dela...
Bjs