segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dias

Depois de uma constipação, uma alergia ao medicamento para a tosse e rematado com um herpes no lábio fiquei com a cara ligeiramente lixada.

Alguém: "Mas o que é que te aconteceu à cara?"
Eu: "Havias de ter visto a semana passada estava bem pior, hoje felizmente já nem está tão inchada! Foi a semana passada, houve um dia que o jantar não estava ao gosto do meu marido..."

(silêncio)

(não houveram mais perguntas)

2 comentários:

Cartas a Si disse...

Sei bem o que isso é! Normalmente faço alergia a todos os medicamentos existentes no mercado para a gripe e constipações. Agora tenho andado a combater a minha com produtos naturais. Faço um chá com canela em pau, flor de anis, casca de limão e gengibre às rodelas, deixo ferver um pouco e depois coloco numa chávena com um saquinho de chá de camomila e uma colher de mel e tomo ainda quentinho. Até agora tem dado resultado. :)

As melhoras.

Isabel de Guimarães disse...

Odeio que me façam essa pergunta, caramba. Uma pessoa já sabe que está medonha e ainda vêm com uma subtileza tamanha deixar-nos contrangidas. Há uma pessoa que me faz isso, ene vezes (ou há-de ser alguma borbulha mais assanhada, ou o nariz vermelho, ou a marca dos óculos na cana do nariz ou o raio que a parta!). Juro que qualquer dia me passo da marmita e lhe contradigo: "Epah, estás cheia de rugas e manchas na testa!". Pronto, desabafei!