sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Caricato

Pouco ou nada falo de trabalho desde que mudei ramo, código de ética e sigilo profissional fazem com que guarde só para mim muitas das situações caricatas que preenchem os meus dias.
Mas existem sempre aquelas que ficam para sempre e aconteceu com a minha colega de trabalho.

Um cliente liga a comunicar uma avaria num elevador, a minha colega pergunta qual é o problema, resposta:
"- Anda para cima e para baixo!"


... não é suposto os elevadores andarem para cima e para baixo?
Eu sei que sou maçarica lá na empresa, mas era um dos requisitos para ser recrutada era perceber o mínimo de elevadores e o meu cá do prédio anda para cima e para baixo.
Não entendi onde estava o problema!

2 comentários:

Cartas a Si disse...

Bom, muito bom! :)

PINTA ROXA disse...

achei engraçado a tua postagem. tambem o meu trabalho é ligado a elevadores e recebo com cada telefonema que não passa pela cabeça de ninguem... olha boa sorte ainda vais ouvir muitas parecidas...