sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Técnicas de engate - Parte II

Alguém - "Vou-lhe dizer uma coisa, mas prometa que não me leva a mal!"
Eu - "Diga à vontade..."
Alguém - "Reparei que fica muito melhor de saia que de calças. Já no outro dia quando trouxe aqueles calções castanho estava muito gira!"
Eu - (em estado de choque)

Quando uma mulher nos elogia por andarmos de saia e chega ao ponto de enumerar o que já trouxe vestido é coisa para me assustar.
Na mesma semana andar a ser assediada por mulheres repetidamente é realmente negro.
Será que o meu karma se anda a tentar redimir por uma costela fora do sitío?
Aviso já que não vai lá com mulheres...

2 comentários:

Nobre Sandra disse...

Ahaha Muito bem, se elogiou assim, é porque é verdadeiro!

Gabriela... disse...

Mas mulheres não é o meu forte.
Se fosse um gajo jeitoso...