terça-feira, 8 de outubro de 2013

Só a mim...

8h da manhã, eu na garagem a abrir o portão para tirar o carro para ir trabalhar, cheia de sacos (o normal) quando oiço isto alto e bom som a ecoar pelas garagens...



1.º Pensamento
Mas quem é o maluco? Dass, Justin Bieber!

... mas não se ouvia mais ninguém na garagem e começou a remoer uma incerteza

2.º Pensamento
Eu não acredito nesta merda!

... e larguei a tralha toda pelo chão adiante e vasculhei a mala à procura do telemóvel

3.º Pensamento
F***-se!

... era o meu próprio telemóvel a tocar.

Karma, tu lixas-me com uma pinta!

2 comentários:

Cartas a Si disse...

A pergunta que não quer calar é: como é que tu tens um toque do Bieber no teu telemóvel? :)

Gabriela... disse...

Há perguntas que não se devem fazer porque podemos temer a resposta...