sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Filmografia

Que se lixe a dúzia de filmes que vi nas férias, vamos saltar para o deste semana, com apresentação para ganharem ritmo...





Agora o filme...



Título: Pitch Perfect
Ano: 2012
Género: Comédia / Música / Romance
Duração: 112 min.
Realização: 
Jason Moore
Intérpretes: Anna KendrickBrittany SnowRebel Wilson 
Ratings : 7.1/10


"Ao chegar à nova faculdade, Beca descobre que não se dá com muita gente mas, por qualquer razão, é atraída para um grupo que nunca teria escolhido por si: ao lado de raparigas ruins, queridas e estranhas, que a única coisa que têm em comum é cantar bem quando estão juntas. 
Quando Beca leva este grupo de cantoras acústicas para fora do seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas, para um registo totalmente diferente, elas irão levar as cordas vocais ao limite para chegar ao topo do canto a cappella. O resultado pode ser a melhor coisa que alguma vez fizeram ou a mais louca… ou provavelmente um pouco de ambas." http://cinema.sapo.pt


Para mim...
Vencedor do melhor momento musical, melhor filme de comédia, melhor ator e atriz de comédia e com umas quantas nomeações como o melhor sountrack (que podem ouvir no Spotify), melhor atriz secundária entre outras.
Fã conhecida da série Glee admito que "Um ritmo perfeito" arrebatou-me o coração.
Termos como "a capella" e "mush-up" não me eram desconhecidos, sou uma aficionada por música desde tenra idade, adicionamos músicas da atualidade, grandes tiradas humoristas de algumas das personagens foram o cocktail para tornar este filme fantástico... ao ponto de já ter visto 3 vezes e o soundtrack acompanha-me durante todo o dia que quase que consigo cantar tudo sozinha.
Eu não sabia que a minha Jessica sabia cantar!!

Sem comentários: