quarta-feira, 23 de outubro de 2013

6 anos da Gata da Lua

Já existia por aqui antes mas as mudanças da vida incitam-nos a mudanças profundas e assim a 23 de Outubro de 2006 nasceu este meu novo canto que sobreviveu 6 anos de comovida existência.
Não posso chamar-lhe de diário porque não cumpre em nada relatar a minha vida que em muito passa ao lado do que aqui escrevo.
Não poderei chamar-lhe um espaço para desabafos porque nem 1/1000 do que me passa pela cabeça é transcrito nas muitas linhas que aqui fui deixando durante 6 anos.
É simplesmente o meu canto.
Que me faz rir sempre que recordo o que escrevi desde o início, me faz chorar por ainda sentir a raiva contida em algumas palavras, mas que sinto que mudou muito, eu mudei muito.

A mim hoje. Parabéns!


3 comentários:

Cor de Chá disse...

Parabéns! Venham muitos mais! :)

Anabela Julião disse...

Parabéns! E continua que eu gosto de te ler :)

Beijocas***

ELF disse...

isso agora quer é continuação! Beijinho grande!