terça-feira, 20 de agosto de 2013

Stop, um dia, Hush Hush - 12/2013

Este livro pertencia à minha lista talvez para engordar a minha vasta coleção de "black books". 
Já que tenho uma vasta bibliografia sobre vampiros (fofinhos e não fofinhos), fadas (são sempre fofinhas), zombies (fofinhos e não fofinhos) faltava mesmo eram anjos caídos! 
 Fiz uma pausa na saga Harry Potter e aproveitei um dia em que fui literalmente obrigada a permanecer na posição horizontal de manhã à noite e li este volume em pouco mais de 8h, com intervalos alargados.


"Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nephilim e ter um corpo humano próprio. No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um Nephilim (criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) deseja vingança com Patch." retirado de Wikipédia

O que achei?
Ri-me, reli várias partes porque adorei, prendeu-me do início ao fim e quero repetir!

Sem comentários: