sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A minha família

Quando a distância nos separa existem pequenas coisas que ganham todo o tempo e espaço quando estamos juntos.
Somos uma família pequena, somos uma família forte que supera a distância, somos uma família que lida com a vida e vê o lado positivo de toda ela... não somos uma família de abraços, não somos uma família lamechas, não somos uma família muito tradicional e retrógrada.
Somos um pai, uma mãe, uma filha e um filho...



Assim ficou cumprido mais um pequeno item da minha lista de pequenas coisas que quero cumprir: uma foto com a minha família.
A minha vida é feita de pequenas listas que vou tentando cumprir, pequenas coisas que fazem com que os meus dias valham todo o esforço. Porque não sei o que me espera o dia de amanhã e tem alturas que sinto cá dentro que ando numa luta contra o tempo e contra a própria vida.
Posso não durar para sempre, mas o tempo que cá estiver quero que valha toda a pena!

5 comentários:

ce. disse...

Linda a foto!

Ora aqui está uma foto que se eu quiser tirar era impossivel ( ou quase impossivel),pais divorciados e sem contacto nenhum é no que dá :P

bjs

Cartas a Si disse...

Que família linda! Um dia destes tenho de convencer a minha a fazer uma foto destas. Infelizmente na minha já falta o mano.

O que transparece da vossa foto é que, apesar de todas as dificuldades, são uma família feliz.E isso é sem dúvida o mais importante.

Cor de Chá disse...

Como te entendo, minha amiga...
A foto ficou, simplesmente, espetacular!

Nobre Sandra disse...

Devia fazer uma lista dessas também, sou completamente a favor! São estes momentos que valem a pena!

Cidchen disse...

A família é o nosso porto de abrigo.