domingo, 14 de julho de 2013

Só mais uma

Já começo a ser afamada pelas loucuras, admito que fazem parte do meu ser.
Nunca me considerei uma pessoa muito normal e muitas vezes tenho a franca sensação que existe em mim qualquer coisa que não bate bem.
Mas é o que temos e eu gosto!
Ontem num acesso de loucura corri à compras e trouxe mais 6m2 de relva aqui para a sala, já tinha substituído a carpete grande da mesa de jantar e agora simplesmente relvei a parte toda em frente do sofá até à televisão fazendo o seguimento da outra parte relvada que já havia.


Posso dizer que tenho relva daqui ao até ao Reino de Bués, Bués de Longe (lá para os lados do Shrek).


3 comentários:

Cidchen disse...

Ao menos tem uma casa com cor. :P

Cor de Chá disse...

Até fica giro!

ELF disse...

o verde não é a minha côr mas até gosto! fica bem, anima a coisa!